Recentemente em Londres rolou mais uma edição do evento TennoCon, dedicado às novidades que estão sempre chegando ao shooter em terceira pessoa free-to-play Warframe. Neste ano, foi anunciada a próxima grande expansão do game, a chamada Plains of Eidolon, que vai chegar trazendo novidades bem inesperadas!

Para quem não conhece Warframe, nele você está sempre dentro de sua nave pessoal e, toda vez que parte para uma missão, é enviado à um mapa fechado onde deve completar um objetivo. Com a missão cumprida (ou falha/abortada), você imediatamente retorna a sua velha nave. Se achou monótono, talvez então Plains of Eidolon esteja sendo feita exatamente para jogadores como você: o pacote trará pela primeira vez um mundo aberto, que poderá ser explorado livremente e como quiser.

Cada instância deste novo mundo – que logicamente se chamará Eidolon – comportará até 50 jogadores simultâneos. Eles poderão explorar juntos, além de encontrarem-se na nova cidade de Cetus onde poderão encontrar comerciantes inéditos e até NPCs que darão missões especiais. Uma verdadeira revolução para o jogo, que sempre foi muito dinâmico e restrito.

Ainda não há maiores informações sobre esta nova atualização, nem prazos para chegar ao PC, PS4 e Xbox One. Nos resta aguardar para sabermos o que mais virá pela frente.