Está marcado para 25 de maio no PS4, Xbox One e PC, e para o dia 21 de julho no Nintendo Switch, o lançamento do tão aguardado Dark Souls Remastered, que trará nova vida ao primeiro capítulo da trilogia. Mas, se você mal pode esperar pra começar (ou recomeçar) esta jornada através da escuridão, poderá em breve ter uma palhinha do que está por vir.

Nos dias 11 e 12 de maio, a From Software estará testando os servidores de jogo de Dark Souls Remastered, e você poderá participar da festa. O intuito da empresa é garantir que tudo esteja 100% perfeito para o lançamento oficial, então os caras irão observar como os servidores se portarão com algumas centenas de jogadores a passear por eles.

Mas atenção: você não terá dois dias inteiros para jogar, já que os servidores serão testados somente das 22h até 04h em ambos os dias – o que lhe dará 12 horas de jogo contando o tempo total. Lembrando que a versão de Switch também contará com os mesmos testes abertos, porém a serem realizados em uma data posterior ainda não divulgada.

O cliente para o teste para Dark Souls Remastered já pode ser baixado tanto na PSN quanto na Xbox Store, mas fique de olho: o download só poderá ser realizado até o dia 8 de maio.