Pra quem curte bastante e jamais se esqueceu do caçador de dinossauros do Nintendo 64 e que hoje é proprietário de um Xbox One, eis aqui boas notícias: o primeiro Turok e Turok 2: Seeds of Evil estão chegando ao console da Microsoft na forma de dois remasters realmente nostálgicos de autoria da Night Dive Studios (originalmente, a franquia foi lançada pela Iguana Entertainment com publicação pela clássica Acclaim).

Embora muitos fãs ainda reclamem e peçam um novo episódio da saga, os remasters – que foram retrabalhados em gráficos e som completamente do zero – chegam para amenizar um pouco esta falta de Turok.

O maior destaque do remaster de Turok 2: Seeds of Evil são os 6 novos e inéditos mundos que o jogador poderá explorar, mas ambos os títulos trazem boas novidades além de gráficos completamente novos.

Pois é, Turok 2 é outro título que entraria em nossa lista especial com os games que completam 20 anos neste 2018 (Seeds of Evil chegou ao N64 em 21 de outubro de 1998), mas agora podemos comemora-lo jogando no Xbox One. Você está pronto para encarar esta dino-matança uma vez mais?