Quem curte um bom conto de terror e fuçar a internet, com certeza já deve ter ouvido falar da Creepypasta SONIC.EXE, uma das mais dementes e bem boladas “pastas” baseadas em games já criadas. Se não a conhece, recomendamos que dê uma olhada antes para entender o vídeo deste artigo, mas podemos adiantar que nesta história temos um Sonic assassino de olhos vermelhos e pretos, sob o Copyright SEGA 666, que assombra uma versão deturpada de Sonic 2. Uma trilha sonora de gelar a espinha toca ao fundo e embala a experiência bizarra.

Pra dar uma ideia, eis aqui o vídeo do gameplay:

Crédito do vídeo: canal SunFIRE

Muito bem, com o recente barulho gerado pelo trailer do filme em live-action do mascote da Sega – aquele que causou tanta vergonha alheia que fez o diretor Jeff Fowler prometer que vai mudar o visual do Sonic antes de lançar o longa –, um cara conhecido como n00bmaster69 resolveu aproveitar para homenagear SONIC.EXE fazendo suas próprias alterações no vídeo.

O resultado você confere mais abaixo. Particularmente, gostamos mais dessa versão que da original, mesmo com a utilização de alguns efeitos bem porqueira. Mas com a edição e cortes feitos pelo cara, ficamos a entender que um filme de terror sobre esta Creepypasta teria mais potencial que muitos longas hollywoodianos deste gênero lançados recentemente...

Assista e dê sua opinião: