Como já dissemos anteriormente, a dificuldade nos games hoje em dia está sendo calorosamente debatida pela mídia, comunidade e até pelas produtoras. Estamos em tempos onde tem quem acha que Sekiro: Shadows Die Twice tem mesmo que ser difícil, assim como também temos Hideo Kojima incluindo um modo “muito fácil” em Death Stranding para garantir que até os mais casuais poderão se divertir.

É neste cenário que a continuação de Nioh deverá chegar, e este com certeza parece integrar o time do “se não aguenta, bebe leite”: a demo do game disponibilizada durante a edição 2019 da Tokyo Game Show aos visitantes foi tão casca-grossa que apenas 5% de quem a jogou conseguiu vencer o chefe e finalizá-la por completo.

Crédito do vídeo: canal PlayStation Access

Segundo informado pela produtora Tecmo Koei, mais de 3.500 pessoas testaram Nioh 2 ao longo dos quatro dias da feira japonesa. Destes, somente 175 jogadores (número aproximado) teriam conseguido bater o Boss e realmente terminar a demonstração. Se você está entre os interessados em colocar as mãos no game, melhor já ir preparando a paciência.

Nioh 2 está programado para chegar ao PS4 somente em 2020 (ainda sem data exata divulgada), mas fique esperto para a demo aberta que rolará em novembro!