Sekiro: Shadows Die Twice vem fazendo bastante barulho ultimamente por ser uma dor de cabeça para os streamers, atacados por um certo corvo voador e um chefe que se recusa a morrer. Mesmo sendo bastante difícil, sempre tem aqueles ninjas que conseguem terminar o game plantando bananeira com uma mão nas costas – e eis que aqui temos um conhecido pela alcunha de “horheristo”.

Este habilidoso guerreiro foi capaz de fechar Sekiro sem levar nenhum dano dos chefes – incluindo do primeiro, Genichiro Ashina, para o qual você supostamente deveria perder no tutorial. Como se não bastasse, completou o game com menos de 45 minutos no relógio.

Confira a proeza:

Pra finalizar – sim, tem mais – ele fez isso no New Game Plus 2. Sim, sabemos que é possível levar todo seu equipamento mais poderoso para os novos New Game (o que, teoricamente, lhe dá vantagem), mas horheristo explicou o motivo de ter escolhido esta dificuldade para jogar:

“O New Game Plus 2 foi escolhido por duas razões: mostrar todo o potencial de um personagem completamente evoluído e ter chefes mais fortalecidos que não cairiam tão facilmente como no primeiro New Game.”

Isso serve pra animar aqueles que estão pensando em desistir de Sekiro: Shadows Die Twice por sua dificuldade – basta perseverar que um grande poder lhe aguarda após algum investimento de tempo. Ah, uma dose extra de habilidade nos contra-ataques e esquivas também não farão mal.