A demo de Resident Evil 3 Remake, recentemente disponibilizado para todas as plataformas, serviu para deixar os fãs ainda mais ansiosos por jogarem o game completo: aquela mesma qualidade gráfica vista no Remake de Resident Evil 2 com as mecânicas originalmente implementadas no clássico Resident Evil 3 - sobretudo a esquiva, que agora parece ser absolutamente vital - e a promessa de uma história ainda mais extensa e detalhada… O que mais um fã poderia querer?

Claro que toda esta antecipação fez com que os jogadores explorassem esta curta demo com calma, absorvendo cada detalhe e tentando aproveitar ao máximo o curto gameplay, que pode variar de 15 a 25 minutos totais dependendo do tamanho de seu espírito aventureiro e explorador. Mas os speedrunners? Ah, esses só querem mesmo destruir cronômetros - e foi exatamente o que este cara fez aqui:

Crédito do vídeo: canal Hazeblade

É ele novamente, Hazeblade, o mesmo cara que detonou Resident Evil 2 Remake tão rápido que impressionou até os produtores do game. Desta vez, ele resolveu conduzir Jill Valentine pelo trecho de Raccoon City disponível na demo o mais rápido possível, deixando o Nemesis e seus tentáculos comendo poeira!

Pra se ter uma ideia, as primeiras speedruns da demo de Resident Evil 3 giraram na casa dos 3 minutos, mas Hazeblade não descansou até afiar progressivamente sua habilidade. É de impressionar, realmente… Sempre vale a pena lembrar: o Resident Evil 3 Remake completão que tanto aguardamos chega ao mercado em 3 de abril.