Após fazer um estrondoso sucesso nos PCs ao longo dos anos, o MMORPG TERA, da produtora Bluehole, está chegando ao PS4 e Xbox One (com suporte respectivamente ao PRO e One X). Para quem curte games como Neverwinter, SkyForge, The Elder Scrolls Online e outros do gênero, com certeza vai valer a pena dar uma conferida neste.

Com gráficos muito bonitos, boa gama de classes disponíveis a serem experimentadas, dinâmica de batalhas que exige o timing certo dos ataques (dispensando o auto-attack) e curva de aprendizado recompensadora, TERA chega aos consoles com o atrativo de poder ser jogado com o joystick normal de cada plataforma, o que aumenta a sensação de ação.

Embora seja gratuito para ser baixado em sua versão mais básica, claro que em TERA também temos pacotes comprados à parte que, embora não obrigatórios, facilitam bastante a vida dos iniciantes. Como parte destes pacotes extras, logo temos conteúdos exclusivos só acessíveis para quem compra-los. Caberá a você baixar e curtir o game base para decidir se vai apostar na compra futura das DLCs.