Não é segredo pra ninguém que For Honor até hoje luta para provar-se um game que vale a pena o investimento. Apesar de logo de cara mostrar tudo o que um game de qualidade precisar ter (gráficos, som, jogabilidade etc.), a falta de equilíbrio entre algumas classes, bugs e crashes freqüentes e as terríveis e irritantes quedas de conexão e falhas de pareamento colocaram todo o esforço técnico a perder. Mas a Ubisoft não desiste de seu amado game, e agora prepara grandes mudanças!

Chega em 15 de fevereiro a Temporada 5 de For Honor sob o título de Age of Wolves, e este pacote promete trazer bastante coisa legal. Entre as de menor impacto estão as novas opções de customização, que vão adicionar ainda mais elementos personalizáveis aos seus heróis favoritos.

Já entre as mais importantes novidades, a expansão trará mudanças radicais em algumas classes citadas como as mais desfalcadas em termos de gameplay: Conquistador, Kensei, Nobushi, Celta e Bárbaro passarão por uma repaginação em seus respectivos arsenais de habilidades e ataques. Além disso, também teremos finalmente a migração para os servidores dedicados que prometem o fim das dores de cabeça com quedas e lags absurdos.

Em contrapartida, Age of Wolves não terá nenhum novo herói para acrescentar a turma de guerreiros... Mas sejamos francos: se isto resolver todos os problemas que está prometendo, já será um lucro enorme!