Começa no dia 14 de novembro a Season 4 do polêmico For Honor, game da Ubisoft lançado no início deste 2017 que mais acumula críticas e haters que qualquer outro título da atualidade. Depois de perder grande parte de sua base de jogadores e de um campeonato mundial que terminou de forma nada positiva, a produtora Ubisoft continua trabalhando intensamente para trazer For Honor à dias melhores.

Recentemente anunciada, a quarta temporada trará dois novos personagens na forma da assassina viking Shaman e do híbrido samurai Aramusha, além de dois novos mapas, a implementação do modo “Tributo”, uma modalidade ranqueada de Domínio PvP e outras coisinhas mais.

Os dois novos personagens serão liberados aos jogadores com o Season Pass do game já no citado dia 14, enquanto só poderão ser adquiridos com a moeda do jogo pelos demais somente a partir do dia 21 de novembro. Confira no vídeo oficial as novidades:

Para além disso, a Ubisoft também prometeu que For Honor terá muitos outros eventos especiais como o “Fim de Semana XP Duplo” e o mais recente de Halloween – tudo na esperança de manter o game sempre diferenciado e interessante.

No entanto, dos servidores dedicados também já prometidos pela Ubisoft, não há até o momento nenhuma novidade. Este elemento é visto como o mais importante pelos críticos de For Honor, uma vez que ajudaria a resolver os terríveis problemas de conexão e pareamento que afastaram tantos jogadores.

Será que For Honor conseguirá ser visto em algum momento pela qualidade técnica e outros bons pontos positivos? Ou será que o estigma de “jogo bugado e repetitivo” já é irremediável para a grande maioria?