Não é de hoje que, pelo menos no universo estendido, Street Fighter e Power Rangers já se encontraram em combate – mas desta vez, a produção com jeito de cinematográfica realmente impressiona!

Em Power Rangers Legacy Wars – Street Fighter Showdown, fruto de uma parceria entre a Capcom, Hasbro, Bat in the Sun (responsável pelo épico Ryu vs Ranger Verde) e nWay, Ryu e Chun-Li precisam enfrentar um super-poderoso Bison que ameaça dominar o mundo após ser revivido por Rita Repulsa (lembra dela?). Para conseguir seu objetivo, o general da Shadaloo agora parece controlar Power Rangers de diversas formações/dimensões e agora os está usando como soldados.

A dupla começa enfrentando os Rangers malignos muito mais numerosos até ser salva por dois outros heróis multicoloridos que ainda não foram corrompidos: Tommy (Jason David Frank) e Gia (Ciara Hanna). Unidos, ele partem pra porrada contra o vilão – e esta é uma luta que fã nenhum quer perder!

A versão que você confere abaixo está legendada em português (crédito ao canal Fabio JR Games), mas para assistir ao original (não legendado, porém em melhor definição), basta clicar aqui: