Não é a lista da Playstation Plus para o próximo mês: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey poderão ser adicionados gratuitamente à sua conta e baixados para jogar a partir da 00:00 de amanhã, dia 16 de abril. A iniciativa da Sony faz parte de um programa chamado “Play at Home”, que visa não apenas ofertar games gratuitos aos jogadores para que eles tenham o que jogar em casa, como também vai fornecer assistência a estúdios independentes parceiros da empresa para que eles possam sobreviver à atual crise do coronavírus. Bacana, né?

A trilogia contida em Uncharted: The Nathan Drake Collection e o épico indie Journey poderão ser adicionados à sua conta entre 16 de abril e 5 de maio, e serão seus para sempre após isso. Repetimos que estes games nada tem a ver com a Playstation Plus, e portanto não necessitam nem de uma assinatura para serem baixados, nem serão bloqueados caso sua assinatura com a Plus venha a expirar no futuro. Aproveite!

As palavras a seguir são da Sony Interactive Entertainment:

"Durante este momento de distanciamento social, nossos fãs têm usado os games como forma de descansar e aproveitar. Na Sony Interactive Entertainment, somos privilegiados por trazer este entretenimento tão necessário. Sabemos que este é apenas um pequeno passo, e somos gratos por poder oferecer apoio a nossos jogadores, comunidades e parceiros."