O tempo vai passando, e games que outrora bombaram servidores lotados, agora já encontram-se abandonados – principalmente no caso dos títulos da geração anterior. Após termos recentemente a notícia que Drawn to Death terá seu fim em 2019, agora a Sony anuncia que desligará os servidores de mais três games, mas desta vez do PS3.

A lista de condenados é composta por Warhawk, PlayStation All-Stars e Twisted Metal, que estão marcados para perderem todas as suas funcionalidades online em 25 de outubro. Caso você esteja atualmente jogando algum destes e ainda precise de algum troféu online, é melhor se apressar.

Créditos do vídeo: canal Goose Face

Nenhum destes games, no entanto, deixou de ter uma boa longevidade antes de dizer adeus: o Playstation All Stars (que ainda poderá ser jogado em multiplayer local e no modo campanha) quase completou 6 anos online, enquanto que Twisted Metal (que também ainda terá multi local e campanha offline) bateu 6 anos e 8 meses de vida. Finalmente, o veterano Warhawk (que agora só terá multiplayer por LAN) ultrapassou a marca de 11 anos de muita ação.