A edição 2018 da The Game Awards foi realmente incrível, e um de seus maiores anúncios foi o de Mortal Kombat 11. A Netherrealm Studios, no entanto, não parece planejar apenas uma continuação do que vimos (e jogamos) no Mortal Kombat X, mas algo repleto de novidades.

Recentemente, o site da GameStop italiana revelou detalhes de forma antecipada sobre o game e alguns pacotes especiais que serão comercializados às vésperas de seu lançamento (23 de abril de 2019) – entre estes detalhes, vemos alguns bastante interessantes e empolgantes sobre o Mortal Kombat 11. Não demorou muito, no entanto, para que o site fosse atualizado para omitir algumas informações (embora a versão inicial ainda possa ser acessada neste link).

Mais abaixo, você pode conferir na íntegra (e traduzido) o que foi divulgado por lá:

"Mortal Kombat está de volta e mais impressionante que nunca nesta nova e fantástica evolução do título icónico. Agora você poderá personalizar as variantes dos lutadores em cada detalhe, com um controle nunca antes visto de estética dos personagens. O novo motor gráfico renderiza com grandes detalhes cada crânio esmagado e coração partido, mergulhando-o completamente na ação das cenas mais sangrentas. Além disso, a nova lista de lutadores inclui personagens novos e Klássicos, os protagonistas fantásticos em filmes no modo de história da saga épica que continua por mais de 25 anos."

Novo motor de jogo, com cenas ainda mais sangrentas

Novo sistema de personalização, com roupas, acessórios e conjuntos de movimentos nunca antes vistos

Novos Fatalities e o novo sistema GoreTech, para tornar os desempenhos mais brutais

Componente multiplayer forte, inteiramente voltado para eSports: sistemas de personalização, notícias diárias, recompensas constantemente atualizadas e matchmaking melhorado

A Premium Edition inclui: Steelcase e Kombat Pass, com 6 personagens e 6 Battlepasses.