No último mês de inverno de 2019, a Sony quis apostar em dois títulos AAA para esquentar as coisas. Embora sejam mesmo dois games surpreendentes, um deles está revoltando muita gente que se considerou pesadamente “sacaneada” pela empresa japonesa.

Em setembro, os assinantes da PS Plus poderão baixar nada menos do que Darksiders III e Batman: Arkham Knight em seus PS4. Não há dúvida de que são dois jogaços, lembrando que este terceiro Darksiders não chega a ter nem um ano desde seu lançamento - o problema mesmo está na aventura do Homem-Morcego.

Há pouquíssimo tempo, Batman: Arkham Knight entrou em uma grande promoção na PSN que fez muita gente que aguardava ansiosamente por uma boa oportunidade de adquiri-lo finalmente abrir a carteira. Ver este investimento “ir pelo ralo” desta forma está fazendo muitos assinantes erroneamente considerarem este um péssimo mês para a PS Plus. Aí é exagero, galera!

Lembrando que, até o fechamento deste artigo, a Microsoft ainda não havia revelado quais serão os títulos de setembro para os assinantes da Games With Gold. Esta demora já havia ocorrido anteriormente…. Mas assim que sair o anúncio, o Trocajogo os trará aqui!