Vez ou outra, surge um game que começa sendo exclusivo de alguma plataforma, mas após alguns meses ele chega às demais. Isto já ocorreu com Rise of the Tomb Raider e Crash Bandicoot N’Sane Trilogy, por exemplo.

Porém o mesmo não é o caso de Spider Man, exclusivo do PS4 ainda em desenvolvimento pela produtora Insomniac Games que chega em 2018: recentemente questionada no Twitter sobre “quando o game também chegaria ao Xbox One”, a empresa deu uma resposta curta e seca: “nunca”.

Isto não é oficial, mas supõe-se que o fato da Sony ainda possuir os direitos do Homem-Aranha nos cinemas deve ter facilitado para que um acordo contratual fosse acertado com a Marvel. De qualquer forma, vê-se no próprio trailer de jogo que trata-se de uma produção ligada a Sony Interactive Entertainment, o que por si só já deveria acabar com o assunto, porém uma recente edição da revista norte-americana Game Informer deixou estranhas pistas no ar.... Que mostraram-se somente fatos mal interpretados pelos fãs da Microsoft.

Spider Man está confirmado para chegar em 7 de setembro. Preparado para explorar Nova York ao lado do Amigão da Vizinhança?