Chegou o momento de Ghost Recon: Wildlands receber mais um evento especial crossover – após a invasão do Predador, o convidado da vez será Sam Fisher, protagonista da série Splinter Cell (que ainda contará com a voz de seu dublador original, Michael Ironside).

O agente especial estará na Bolívia em missão especial para recuperar arquivos roubados de Langley por um agente renegado da CIA, e os Ghosts deverão ajudá-lo a interceptar o sacana antes que ele seja capaz de vender o material roubado ao Cartel Santa Blanca. O evento trará uma pequena campanha PvE que poderá ser jogada solo ou em Coop com os amigos.

Além de recompensas oferecidas a quem completar o evento, o período especial também trará a Ghost Recon: Wildlands o pacote “Splinter Cell Gear” com armas, equipamentos e o traje de Sam Fisher, que poderão ser adquiridos somente durante o evento. Além desses extras, também será apresentada uma nova classe PvP chamada “Echelon”.

O crossover entre Splinter Cell e Wildlands começa hoje, dia 10 de abril, e deverá seguir até o fim de semana. O game também deverá ficar gratuito para ser baixado e jogado em todas as plataformas enquanto durar o evento. Para mais informações sobre ele, você pode visitar o site oficial da Ubisoft.