Muita gente considera que Mortal Kombat, de 1995, é até hoje a melhor adaptação de um game para os cinemas. Tanto é que Mortal Kombat 11 homenageou de forma brilhante o ator Cary-Hiroyuki Tagawa e seu eterno Shang Tsung, algo que fez os fãs ficarem realmente satisfeitos com a Netherrealm Studios.

Pois é, mesmo sendo um marco, chegou a hora de rebootar o universo de MK nas telonas com um novo longa que deve chegar em 5 de março de 2021 - e, ao que parece, essa nova produção já terá seu Sub-Zero.

Crédito do vídeo: canal HDGoofnut

Foi recentemente reportado que o ator Joe Taslim viverá o grão-mestre dos Lin Kuei no novo filme de Mortal Kombat. Taslim é um grande artista marcial, e já esteve em produções como Star Trek: Sem Fronteiras e Velozes e Furiosos 6. Porém, como recomendação pessoal, nós deixamos aqui o filme Operação Invasão, onde o cara tem um papel que mostra perfeitamente como ele poderá mesmo ser um Sub Zero de primeira!

Ainda não se sabe, porém, se o personagem seguirá a mesma história dos games ou se poderá ter algo alterado - tipo como vimos em Mortal Kombat: Legacy, anos atrás. Seja lá como for, Sub-Zero parece estar em boas mãos.