Se você também andava reclamando de que Outlast 2 estava muito difícil até no modo “Normal”, então o estúdio Red Barrels tem boas notícias: em recente atualização do game, a dificuldade para este modo de jogo foi baixada a níveis menos absurdos. Tal atualização chegou somente aos PCs até o momento, mas também será disponibilizada para os consoles em breve.

Nela, o modo de dificuldade padrão de Outlast 2 receberá ajustes como baterias mais econômicas para a câmera (e encontradas em maior número), menor dano causado por ataques inimigos e outras coisinhas. Isto deverá deixar o game mais acessível a quem ainda está tentando acostumar-se com a atmosfera de medo do jogo – como o líder do canal Carneiro Play TV, que passou por maus bocados enfrentado os desafios de Outlast 2:

A lista completa de alterações feitas pela nova atualização pode ser conferida clicando-se aqui. Lembrando que as dificuldades “Difícil” e “Pesadelo” seguem da mesma forma – então se é pedreira que você quer de verdade, ainda vai ter!