Após o Exterminador, o Coringa e o soldado do inferno Spawn, o próximo convidado especial em Mortal Kombat 11 acabou pegando todo mundo de surpresa: quem imaginaria que seria o “Policial do Futuro” Robocop, afinal?

Pois é, Alex J. Murphy resolveu deixar a luta contra o crime na Detroit futurística um pouco de lado, contrariando as especulações de que o próximo convidado em MK11 seria Ash Williams, de Evil Dead. Teve até gente que achou que poderia ser pegadinha da Netherrealm Studios, mas pra quem não acreditou, aí está o vídeo oficial apresentando o gameplay do Robocop e também seus fatalities. Ah, e também tem gameplay e movimentos fatais de Fujin e Sheeva, que retornam à franquia nesta DLC:

O trio faz parte de “Aftermath”, o pacote de expansão que chegará em breve em Mortal Kombat 11. Além do retorno do deus dos ventos e da princesa Shokan - e da estréia do icônico Robocop - Aftermath também trará uma continuação para o modo história que mostrará o que aconteceu após a derrota de Kronika. Além disso tudo, teremos o retorno dos “Stage Fatalities” (quando um lutador mata o outro usando o cenário) e dos “Friendships”, em que os personagens realizam alguma ação não letal e engraçada/bonitinha como finalização da luta (vídeo logo mais abaixo).

Mortal Kombat 11: Aftermath chega para todas as plataformas nas quais o game está disponível em 26 de maio, mas como uma DLC a ser comprada à parte.