Se você mal pode esperar pela continuação de Terra-Média: Sombras de Mordor, esta notícia aqui pode lhe interessar: Sombras da Guerra ganhará Baús de Loot, Baús de Guerra, Boosts de XP e também Bundles com todos esses itens inclusos para melhorar seu farm,buscando tornar-se o lorde mais poderoso de todos... Porém nada disso virá de graça.

O sistema Nêmesis receberá microtransações a partir do próximo game, e estes baús e boots citados poderão ser comprados com Mirian, a moeda do game. Porém, caso você não tenha lá muito tempo para jogar, sempre pode recorrer à sua carteira na vida real: será possível comprar-se pacotes de Mirian com grana viva, à exemplo do que vemos em tantos outros games.

Os Baús de Loot trazem nocvas armas e armaduras, nos Baús de Guerra poderemos receber novos seguidores Orc que vão ajudar a fortalecer seu exército, e com os Boosts de XP, os jogadores terão aquela mãozinha para aumentar o nível de Talion mais rapidamente. Finalmente, os Bundles trazem uma combinação de Baús de Loot, de Baús de Guerra e de Boosts de XP e um pacote com desconto.

Terra-Média: Sombras da Guerra está previsto para chegar ao mercado em 10 de outubro para o PS4, Xbox One e PC.