Em uma atualização recente de Forza Horizon 4, duas dancinhas muito famosas – a “Floss” (que rendeu uma tremenda saia justa ao streamer Ninja) e aquela criada pelo personagem Carlton na série “Um Maluco no Pedaço” foram retiradas definitivamente. No game, elas podiam ser compradas e vistas sendo executadas por seu piloto após a vitória em uma corrida.

A retirada de ambas as animações não parece ser coincidência: após o processo movido pelo rapper 2 Milly contra Fortnite, tanto o garoto “criador” da chamada “Floss” quanto o ator Alfonso Ribeiro – intérprete de Carlton Banks na citada série com Will Smith – também acionaram a Epic Games pelo uso não autorizado de suas coreografias. Ao que parece, a Microsoft não está mesmo afim de dores de cabeça futuras...

Além da retirada destas danças, a citada atualização acrescentou muitas novidades a Forza Horizon 4: novos filtros de busca, a possibilidade de conferir todos os carros elegíveis para o "Trial" e "Season Championship", um pacote de carros da Mitsubishi, novas missões na "Adventure Playlist" e "Horizon Story", além do modo "Horizon Business”.

Crédito do vídeo: canal LPmangas