Firmando um importante acordo com a produtora Bluehole, a Microsoft garantiu que o popular e já amado PlayerUnknown’s Battlegrounds – também conhecido como PUBG – vai chegar no Xbox One muito antes que no PS4 (cuja versão segue sem previsões): o lançamento será em 12 de dezembro.

A partir desta data, os proprietários de um Xbox One poderão jogar o game através do Xbox Game Preview, nos Estados Unidos saindo pelo valor de US$30. Embora a produtora Bluehole tenha dito que estão trabalhando nas versões de Xbox One e PC de PUBG ao mesmo tempo, cada uma tem suas próprias características que as fazem diferentes uma da outra.

Quem estiver jogando no Xbox One também poderá comprar alguns conteúdos exclusivos – teremos alguns pacotes cosméticos especiais, sendo que três deles serão liberados por tempo limitado: PUBG Warrior Pack, Accessory Pack e Tracksuit Pack.

A Microsoft será a responsável pela distribuição de PlayerUnknown’s Battlegrounds em seu Xbox One, e rumores indicam que a empresa estaria em negociação com a Bluehole para estender ainda mais o prazo de exclusividade de sua versão.