Os “talk shows” norte-americanos são um grande sucesso por lá, e seus apresentadores vivem propondo pegadinhas e desafios aos expectadores que geralmente devem ser gravadas e enviadas ao programa para serem exibidas. Jimmy Kimmel é um destes apresentadores fanfarrões, e desta vez ele quis mesmo zoar com a molecada viciada em Fortnite.

Sabendo do enorme sucesso de Fortnite entre as crianças – e como estas podem ser fanáticas e tóxicas enquanto jogam o Battle Royale da Epic Games – Kimmel pediu para os pais destes jovens que os esperassem estarem em meio a uma partida e simplesmente desligassem a TV, sem ameaças ou explicações.

Enquanto algumas crianças reagiram com bom humor (o que é louvável, parabéns aos pais destes pela criação), outras mostraram-se muito mais intolerantes e chegaram a avançar contra seus pais em um ataque de fúria e frustração. Vale a pena assistir o vídeo a seguir, ainda mais para nos lembrarmos de que as crianças precisam sim de supervisão enquanto jogam games competitivos como Fortnite...