Campeonatos oficiais de fighting games como Dragon Ball FighterZ tentem a ser muito competitivos, com uma grande tensão no ar. Agora imagine que, em meio a este cenário onde concentração, habilidade e nervosismo normalmente imperam, você tivesse como adversário seu próprio pai ou filho?

Foi o que rolou recentemente em um campeonato japonês de DBZ, o Fighting Tuesday em Tóquio: o pequeno Tsuyoshi, de apenas 9 anos (mas que já detona em FighterZ), teve que encarar seu pai Wasa (outro jogador também habituado com a cena profissional) logo no primeiro confronto da noite!

Tsuyoshi, que venceu o Fighting Tuesday em dezembro de 2018, veio com uma equipe composta pela dinastia Goku: Gohan (Teen), Goku (Super Sayan) e Bardock. O paizão Wasa apostou no time de Android 16, Trunks e também trouxe o avozão Bardock para a briga. Confira o duelo:

Crédito do vídeo: canal ANIMEILLUMINATI

SPOILER ALERT: a batalha foi disputada, mas o pequeno derrotou seu coroa por um placar de duas lutas a uma, sendo que na última Tsuyoshi deu um show de 3 a 0. Como dá pra sacar, o embate não trouxe nenhuma tensão entre pai e filho: ambos se abraçaram, mesmo com Wasa mostrando-se divertidamente desconsertado pela derrota diante de seu guri.

E você, como acha que se sairia em uma situação dessas?