Mais um mês apresenta-se diante dos assinantes dos serviços Playstation Plus e Games with Gold, e outubro com certeza já está dando o que falar entre os jogadores que esperavam títulos de peso neste mês tão próximo do fim de 2018.

A começar pelo lado azul da Força: a Sony causou polêmica com o anúncio de Friday the 13th para o PS4, uma vez que sua oferta de agosto, Dead by Daylight, tem uma proposta muito similar. Claro que desta vez estamos falando do inesquecível assassino Jason Vorhees, então com certeza vale uma conferida pra quem é fã de games (e cinema) de terror. O outro título para o PS4 é Laser League, game com foco no multiplayer e simples o suficiente para divertir a todos os públicos.

No PS3, os títulos de outubro serão Master Reboot e The Bridge (este último em cross-buy com o PS4 e PS Vita), enquanto que o portátil Vita receberá Rocketbirds 2: Evolution e 2064 Read Only Memories (ambos em cross-buy com o PS4). Hã? Boatos de Nioh e Diablo III na Plus de outubro? Não, não soubemos de nada...

Já pelo lado verde, mais um mês de títulos mornos que dividem a opinião dos assinantes: o Xbox One receberá o divertido Overcooked e o caçador de demônios Victor Vran, um verdadeiro aspirante a Van Helsing. Se você ainda não conhece Overcooked, com certeza este fica aqui como nossa recomendação pessoal – vale a pena a conferida!

Já no Xbox 360 (e também no One graças a retrocompatibilidade) teremos a velocidade e insanidade de Stuntman Ignition e o clássico Hitman: Blood Money.

E você, está satisfeito com os títulos ofertados pela Sony e Microsoft? Ou acha que a lista ficou devendo?