Paragon veio com pompas de tornar-se um dos mais relevantes MOBAs da atualidade, porém esta criação da Epic Games não decolou como o previsto e, com o sucesso de Fortnite, agora prepara-se para dizer “adeus” de uma vez por todas.

Segundo o pessoal da Epic, o imenso sucesso de Fortnite – que já ultrapassou a marca de 40 milhões de jogadores – não está deixando muito espaço na agenda da equipe para manter o suporte ao Paragon, que anda com os servidores bem parados. Como resultado, a empresa tomou a decisão de fechar os servidores do game em definitivo em 26 de abril deste ano.

Vale o recado: se você está entre os jogadores que investiram grana real em microtransações no Paragon, poderá pedir um reembolso que está sendo oferecido pela própria Epic Games. Para isto, você precisará criar uma conta do jogo no PC e vincular esta com sua conta dos consoles. Após isto, acesse este link e faça sua solicitação.

O anúncio do fim de Paragon corre contra a onda de popularidade que os MOBAs vem experimentando ultimamente, o que nos faz perguntar – o que teria dado errado por aqui?