Alguém lembra-se do clássico Sonic Drift? Pois é, está chegando a hora de voltarmos a acelerar em um game de corrida com o ouriço azul e sua turma em um novo Team Sonic Racing que, segundo a produtora, terá tudo e mais um pouco para os fãs do estilo e da franquia.

Em um vídeo recentemente divulgado durante o evento SXSW 2019 (no Texas, Estados Unidos), a Sega mostrou toda a beleza de Team Sonic Racing ao apresentar as diversas customizações que serão possíveis para os carros dos personagens – pintura, rodas, acessórios e outras tralhas mais serão totalmente modificáveis ao gosto do jogador.

Além disso, Team Sonic Racing contará com multiplayer online para até 12 jogadores e local para até 4 com tela dividida bem ao estilo Crash Team Racing do PSone (outro que logo, logo também receberá Remake). Ótima pedida para reunir os amigos pra uma jogatina no sofá da sala, algo bastante raro hoje em dia.

O esquema rolará parecido com aquele tipo Sonic Heroes (PS2): partidas cooperativas em times de três jogadores (como Sonic, Tails e Knuckles, por exemplo). Será possível realizar movimentos em grupo entre seus companheiros de equipe e também ataques especiais para detonar com os adversários.

Team Sonic Racing está programado para 21 de maio no PS4, Xbox One e Nintendo Switch.