Já saíram as ofertas para o último mês de 2017 aos assinantes dos serviços Games With Gold e PlayStation Plus, e podemos dizer com segurança somente uma coisa: tanto Microsoft quando Sony não foram lá muito bem sucedidas em seus esforços natalinos, segundo o grande público.

No lado verde da Força, a Microsoft continua mostrando que, após o lançamento do Xbox Game Pass, as escolhas mensais para jogos gratuitos deram uma diminuída no ritmo. No entanto, não chegamos a ter um mês ruim (o que muitos discordam):

O Xbox One receberá o ótimo Warhammer: End of Times – Vermintide, da já consagrada franquia Warhammer. Além dele, Back to the Future: The Game – 30th Anniversary Edition, da Telltale, garante o bom conteúdo de dezembro. No Xbox 360 (e no One pela retrocompatibilidade), os títulos da vez serão Child of Eden e Marlow Briggs and the Mask of Death.

Já pelo lado azul da Força, a Sony apostou em um remaster de peso para compor seu line-up, ainda que seja um título antigo: Darksiders II: Deathinitive Edition é um tremendo jogo, ainda mais para quem já jogou o primeiro Warmastered e quer continuar acompanhado a saga dos Cavaleiros do Apocalipse.

A segunda escolha da empresa para este mês, no entanto, não foi bem aceita: Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends é uma espécie de Super Smash Bros com os personagens da animação da Disney. Completando a lista, o PS3 receberá Syberia Collection e Xblaze Lost: Memories, enquanto o PS Vita ficará com Wanted Corp e Forma.8 (também disponível no PS4 através do Cross Buy).

E então, o que acharam do Natal de 2017, caros assinantes?