Em Resident Evil 4, um dos inimigos mais emblemáticos é o chamado Dr. Salvador, o maluco de saco na cabeça armado com uma motosserra. O maldito pode acabar com a vida de Leon em apenas um movimento, capaz de partir o ex-policial de Raccoon City em dois como faca cortando queijo. Pois é, já se foi o tempo em que esse camarada impunha respeito em todo mundo…

Um jogador conhecido como Dante Ravioli Proof resolveu desafiar o perigo por quase 15 minutos e detonou o doidão da motosserra só na base da portada! Para isto, ele encontrou uma porta que pudesse chutar para abrir, atraiu o inimigo à ela e pronto: toda vez que o maníaco se aproxima da porta, Ravioli a chuta causando um pequeno dano à ele. Então, ele se esquiva da investida mortal de motosserra para, em seguida, repetir tudo novamente. 

Durante o penoso processo, o jogador quase é atingido mortalmente algumas dezenas de vezes… Dá até aflição de ver que, já no final, ele quase põe tudo a perder:

E isto não é tudo, já que Dante Ravioli também já matou a base das portadas outro inimigo casca-grossa de Resident Evil 4: Verdugo, o monstrão mutante dos esgotos. Só que nesta ocasião, graças a quantidade de vida muito superior do inimigo, o processo de chutar a porta levou mais de 2 horas! Haja paciência só pra provar que tal absurdo é possível…

Se tiver a mesma paciência para tal, pode assistir Verdugo ser “portado” até a morte logo abaixo. E você, acha que teria tamanha perseverança para repetir o feito?