Após muito barulho dos fãs e (de uma parte) da comunidade, parece que o sonho de ver o personagem Salsicha, do desenho do Scooby-Doo, como um dos lutadores de Mortal Kombat 11 foi enterrado de vez.

O gerente de comunidade da NetherRealm, Tyler Landsdown, aproveitou uma live realizada recentemente sobre o próximo Mortal para avisar definitivamente que Salsicha – ou “Shaggy” no original em inglês – nunca será incluso no game. Nem mesmo a petição online que arrecadou centenas de assinaturas de quem queria ver isto acontecer fez alguma diferença.

"Salsicha nunca aparecerá em Mortal Kombat. Fim do meme."

Crédito do vídeo: canal Johno Daz

Os apoiadores da ideia chegaram a ficar animados e otimistas quando todo o barulho gerado chamou a atenção de Ed Boon, que chegou a tuitar o meme do desengonçado personagem e fazer uma piadinha – mas, ao que parece, não passava mesmo somente de uma brincadeira... Ou será que ainda teremos surpresas futuras?

Na citada transmissão, foram confirmados os retornos de Kabal e D’vorah – ambos repaginados e bem diferentes – em Mortal Kombat 11. O próximo episódio da franquia chegará às prateleiras em 23 de abril para o PS4, Xbox One, Switch e PC.