Não é anormal que descobertas sejam feitas em games com muitos anos de vida – vide, por exemplo, os demônios encontrados recentemente no primeiro Silent Hill para o PSone. Pois bem, estas descobertas não são privilégio somente dos retrogames: Bloodborne também voltou a virar notícia nesta última semana.

Quando ainda estava para ser lançado, quase 3 anos atrás, em um trailer de Bloodborne mostrado durante um evento da Sony apresentado pelo próprio Hidetaka Miyazaki, pudemos ver pela primeira vez um monstro que ficou conhecido como Undead Flaming Giant (ou "gigante morto-vivo flamejante"). Porém o bicho simplesmente parecia não existir no jogo final: todo mundo cansava de jogar e continuava sem ver nem sombra dele.

Pois isto finalmente mudou no último dia 19 de novembro, quando um grupo de caçadores encontrou o demônio perdido enquanto exploravam no modo Chalice Dungeons – modo este que cria masmorras aleatórias de alto desafio para jogadores experientes. O grupo estava sendo liderado pelo caçador KolbrotKommander, que fez questão de gravar o evento em vídeo.

Se você também quiser encontrar o Undead Flaming Giant, saiba que este grupo o encontrou em Depth 4 Curse and Defiled Root, mesmo lugar onde ele aparecia no trailer divulgado antes do lançamento de Bloodborne. Acompanhe a seguir o épico combate contra o bicho raro: