No próximo mês de dezembro, além dos games disponibilizados mensalmente, os assinantes da PS Plus poderão jogar com exclusividade o Beta aberto do aguardado Monster Hunter World entre os dias 9 e 12. Durante este período, será possível experimentar as mecânicas de jogo e multiplayer ao enfrentar três feras que estarão rondando o mundo aberto.

Serão duas áreas exploráveis: Ancient Forest e Wildspire Waste. Nelas, os monstros Great Jagras, Anjanath e Barroth serão desafios a serem superados por até três jogadores em grupo. Em termos de armamentos, teremos 14 opções disponíveis para equipar os aventureiros e prepará-los para o desafio – isto além das armadilhas, poções e outros recursos.

Além disso, está confirmado pela Capcom que a heroína Alloy que protagoniza o aclamado Horizon Zero Dawn estará mesmo presente no game. Seu arco e armadura serão equipamentos para seus personagens em Monster Hunter World, e tal conteúdo será gratuito para os jogadores do PS4.

Monster Hunter World chega ao mercado em 28 de janeiro apenas, para o PS4, Xbox One e PC.

 

EDIT: Foi confirmado pela fonte que, na verdade, o período para o Beta aberto de Monster Hunter World será entre os dias 9 e 12 de DEZEMBRO. Pedimos desculpas pela errata.