Street Fighter V: Arcade Edition será a mais nova versão do Street que até agora mais dividiu opiniões. Para quem já tem o jogo base, o Arcade Edition será liberado como uma atualização gratuita em 16 de janeiro de 2018.

Porém a Capcom parece estar ciente que deu mancada em demorar tanto para lançar um recurso tão básico e agora parece estar caprichando de verdade. Segundo a descrição divulgada pela empresa, o modo Arcade vai permitir que você “escolha entre seis caminhos diferentes e dispute partidas contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador.”

Resumindo: diferentes caminhos geram desfechos diferentes para cada história, o que significa que será possível conferir a mais de 100 finais únicos contando com os de todos os personagens.

No momento temos 27 lutadores disponíveis, com mais um chegando como parte do segundo passe de personagens. Teremos em média de três a quatro finais por personagem, o que com certeza trará um belo conteúdo offline extra do qual Street Fighter V sempre careceu tanto.