Como já sabemos bem, a Netflix prepara o lançamento do piloto de sua série sobre o bruxão Geralt – The Witcher deve chegar em formato live-action em breve, e nós mal podemos esperar para ver o resultado. Mas bem quando pensamos que as surpresas haviam acabado...

A escritora responsável pela série é Lauren Hissrich, que também já escreveu roteiros para as séries Demolidor e Os Defensores. Recentemente, ela apresentou um rascunho do roteiro que escreveu para o piloto de The Witcher e publicou uma série de descrições de personagens no Twitter, descrevendo nesse texto o bruxo Vesemir como “paternal, sábio, entusiasmado e antigo”. O Twitter não perdeu tempo e associou esta imagem do personagem ao Luke Skywalker de Mark Hamill – e o ator logo ficou sabendo disso.

Hamill, que além de imortalizar o Jedi em Star Wars, também já atua como dublador de games há algum tempo, entre estes sendo a voz do vilão Coringa na saga Batman o mais destacado de seus trabalhos. Sempre interessado no tema nerd, ele logo concordou que ele pode mesmo viver Vesemir nas telas – mesmo sem saber quase nada sobre isto: “Eu não tenho ideia do que é isso ou sobre o que é, mas concordo que poderia/deveria ser interpretado por mim“ – declarou.

Não demorou nada e o Twitter oficial do The Witcher logo postou uma montagem do rosto de Hamill no corpo de Vesemir, o que deixou os fãs alucinados com a ideia. Hissrich também comentou sobre a mensagem de Hamill com bastante entusiasmo: “Talvez eu tenha acabado de ter um ataque cardíaco, cortesia de [Mark Hamill]. Se eu morrer, é culpa dele (e isso valerá a pena)“, disse ela.

Será mesmo que isto pode acontecer? Vamos torcer!