Estamos chegando ao terceiro mês de 2019, e março marcará o primeiro momento em que a Playstation Plus trará somente títulos para o PS4, como a Sony já havia nos avisado. Bem, se não receberemos mais games para o PS3 e Vita, que pelos menos sejam bons os de PS4, certo?

Bem, eis aqui os títulos e tire suas próprias conclusões: teremos o indie The Witness, um interessante título de puzzles, e também Call of Duty: Modern Warfare Remastered, até hoje tido como um dos melhores FPSs e, para muitos, o mais clássico da franquia. Que tal conhecer o início da parceria entre o Capitão Price e o Soap?

Pelo lado da Microsoft, também temos bons títulos – e ainda mais variados. O Xbox One recebe, como de praxe, 4 games, sendo os dois específicos para a plataforma Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 e Adventure Time: Pirates of the Enchiridion. E o que a retrocompatibilidade vem trazendo em março?

Eis a resposta: do Xbox 360, chega Metal Gear Rising: Revengence, com o cyber-ninja Raiden. E diretamente do túnel do tempo – mais precisamente do primeiro Xbox – vem o clássico Star Wars: Republic Commando.