Como de praxe, a Microsoft liberou muito antes da Sony sua lista de games baixáveis para os assinantes do programa Games With Gold. O grande problema é que a empresa continua sendo acusada pelos fãs de não mais dar importância para o GwG, e agora estar concentrada somente no Game Pass...

A lista para o Xbox One e Xbox 360 deste próximo mês de março traz bons games, mas nenhum com grande apelo comercial: a plataforma atual ganhará Trials of Blood Dragon e Superhot, enquanto a anterior (já entrando na retrocompatibilidade) terá Brave: The Videogame e Quantum Conundrum.

Enquanto isso, a rival Sony havia prometido o “melhor mês na Plus desde o início do serviço”, o que era realmente prometer demais. Porém a empresa não falhou em surpreender de fato: dois Triple A de primeiro escalão dão o tom de março.

O PS4 ganhará nada menos que Bloodborne e Ratchet & Clank, dois títulos dos mais substanciais. No PS3, os presentes serão Legend of Kay e Mighty No. 9, enquanto o Vita ficará com Claire: Extended Cut e Bombing Busters (ambos também jogáveis no PS4 graças ao cross-buy).

E aí, o que achou do cardápio deste março de 2018?