Primeiro foi Sub-Zero, depois um combo que incluiu Jax, Raiden, Mileena e Liu Kang - e assim o elenco do filme que servirá de reboot para a franquia Mortal Kombat nos cinemas, prevista para estrear somente em 2021, vai se completando. Agora temos os atores de Sonya, Kano, Shang Tsung e também Scorpion.

Sonya Blade será interpretada pela australiana Jessica McNamee, atriz com 12 anos de carreira. Já o líder da Black Dragon Kano será vivido pelo ator Josh Lawson, que também é australiano e já trabalhou com McNamee anteriormente. Shang Tsung e Scorpion já contam com atores mais conhecidos pelo grande público: o feiticeiro de Shao Kahn será Chin Han (de trabalhos como “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Arranha-Céu: Coragem sem Limite” e “Marco Polo”, da Netflix), enquanto Hanzo Hasashi será Hiroyuki Sanada (“47 Ronin”, “Wolverine: Imortal”, “O Último Samurai” e muitos outros).

Vale lembrar que a responsabilidade de Josh Lawson será bem grande, já que o ator que interpretou Kano no primeiro filme de Mortal Kombat - o já falecido Trevor Goddard - foi tão popular no papel que o personagem ganhou sua nacionalidade australiana e sua aparência nos games desde então. O mesmo pode se dizer sobre a importância de uma boa atuação de Chin Han, uma vez que Cary-Hiroyuki Tagawa foi tão inesquecível como Shang Tsung que chegou a ser homenageado em Mortal Kombat 11.

Há ainda outro ator, Lewis Tan (o do meio, na segunda imagem), conhecido por sua atuação como Zhou Cheng na série “Punho de Ferro” da Netflix, que também já tem sua aparição confirmada no reboot de Mortal Kombat. Só não foi divulgado ainda qual personagem viverá no longa. 

Na direção, teremos Simon McQuoid, enquanto a produção estará sob a tutela de James Wan (de filmes como  “Aquaman” e “Velozes e Furiosos 7”). E você, está curtindo as escolhas de elenco para o filme?