Ainda que recentemente tenha sido apontado que a grande maioria dos jogadores já abandonaram For Honor, o game segue na lista como um dos mais vendidos lançamentos de 2017. Em vista disso, a Ubisoft agora está promovendo um torneio mundial de For Honor – e os brasileiros também estão participando.

O chamado For Honor Hero Series começou no último sábado, dia 8 de julho, e seguirá até a sua final presencial, que acontecerá na Califórnia em 12 de agosto. Além do Brasil, também a Europa, México e, lógico, os EUA também estão na briga pela taça. O vencedor vai receber US$10.000 – o equivalente a cerca de R$32.000 na cotação atual do dólar. Você também pode participar, e encontrar maiores informações na própria interface do jogo.

Enquanto isso, foi anunciado de que Jason VandenBerghe, que trabalhou como diretor em For Honor e foi um dos principais apoiadores do game nas mídias, deixou recentemente a Ubisoft. Ele agora irá para a ArenaNet, cujo principal produto é a série Guild Wars.

Antes de For Honor, VandenBerghe também trabalhou em Red Steel 2, Ghost Recon: Future Soldier e Far Cry 3 – e anterior a Ubisoft, o cara passou pela Activision, onde esteve envolvido com as franquias Call of Duty e Guitar Hero, além de Spider-Man. Credenciais ele tem!