Exatamente como nas lutas do UFC, na cena do eSports de vez em quando também rola muita provocação via redes sociais entre competidores que irão se enfrentar em um torneio - como ocorreu entre Leif “Buffalo” Boisvert e Brad “Scar” Vaughn, que encararam-se durante o Mortal Kombat PRO Kompetition. O evento rolou no último fim de semana, na Flórida, EUA.

A tensão começou quando, no dia 8 de junho, Scar provocou seu adversário ao dizer em seu Twitter que não acreditava que Buffalo havia derrotado o pro player Ninjakill em uma partida oficial recente de Mortal Kombat 11, fazendo pouco caso de sua vitória e duvidando de suas habilidades. 

Isto iniciou uma rivalidade entre os dois, que culminou no confronto que tiveram no último sábado. O Sub-Zero de Buffalo enfrentou o Scorpion de Scar, e o resultado do duelo você pode conferir abaixo:

Crédito do vídeo: canal Topsietegames

Como podemos ver, Buffalo venceu Scar por dois a zero e explodiu logo em seguida, tirando do peito tudo o que havia aturado via Twitter. Scar respondeu com gestos obscenos, e a coisa quase descambou para o confronto físico. Mais tarde, o vencedor declarou em sua rede social que “não bateria em alguém por causa de um game”.

Mesmo com sua vitória, Leif “Buffalo” Boisvert não chegou nem as quartas de final. O torneio foi vencido pelo veterano Dominique “SonicFox” McLean.