A "Temporada do Tempo" da Kombat League de Mortal Kombat 11 está em vigor, e infelizmente no PS4 um dos jogadores mais bem colocados entre todos - atualmente em ranking “Deus” (já chegou a bater “Deus Ancião” anteriormente) - está usando um método extremamente desonesto para acumular pontos fáceis em partidas ranqueadas: o lazarento simplesmente derruba sua internet antes mesmo da partida começar, o que faz o game acreditar que foi você que deu “Quit”.

O jogador em questão já utilizou duas contas anteriores - pa3com e pa4com - mas até o momento da produção deste artigo, ele parece estar ativo na conta da PSN Son-Goku-DZ. A prática covarde já foi comprovada por várias “vítimas” do farsante, com dezenas de tweets de jogadores revoltados por terem sido desconectados da internet graças a um ataque DDOS.

Crédito do vídeo: canal sikander555

Vale a nota de que esses chamados ataques DDOS (ou “Distributed Denial-Of-Service”) funcionam inundando o recebimento de dados da internet da vítima com um tráfego absurdo vindo de várias fontes direcionadas intencionalmente àquele acesso, efetivamente causando o travamento e queda daquela conexão. Muitas vezes somente ligando para a operadora este fluxo pode ser normalizado.

A Netherrealm Studios diz já ter tomado ciência das ações condenáveis deste usuário, e que usará “todas as opções disponíveis para resolverem a situação”. Esperamos mesmo que sim, pois ao que consta, esse tal Son-Goku-DZ já está realizando estes DDOS em seus oponentes há pelo menos 30 dias - e ele também não parece ser o único a estar fazendo isto

Fique ligado, e se você também for vítima deste ou de outro mané que faça o mesmo, não deixe de gravar e reportar.