Um caso de agressão contra uma mulher ocorrido em fevereiro deste ano envolvendo o agora ex-jogador da NFL Kareen Hunt finalmente chegou a mídia através de um vídeo de segurança do incidente, e isto significou o fim de sua carreira.

Kareem já foi prontamente demitido pelo time do Kansas City Chiefs, e agora a EA Sports está anunciando que o brucutu está sendo sumariamente deletado do game Madden NFL 19. Para cumprir o anunciado, a próxima atualização – que é obrigatória para que os jogadores possam jogar em qualquer modo online – já retirará Kareem Hunt definitivamente do elenco.

Crédito do vídeo: canal DRW15

No caso dos jogadores que compraram boosters de cards contendo o jogador e agora o possuem em seus times, a EA Sports fará uma simples gambiarra: Kareem será substituído por outro jogador com os mesmos atributos, porém genérico e sem nome. Para aqueles que ainda querem ter a ex-estrela do Kansas City Chiefs (considerado um dos melhores na temporada de 2017), será necessário jogar Madden NFL 19 no modo online permanentemente sem jamais atualizar o game.

Em tempo se você não pôde ver o vídeo vazado: em fevereiro deste ano, Kareem Hunt foi filmado por câmeras de segurança do saguão de um hotel em Cleveland enquanto agredia uma jovem de 19 anos. Ele a empurrou com violência, a chutou e investiu contra ela, derrubando-a e também a um amigo que o tentava impedir.