O jovem norte-americano youtuber TJ (pronuncia-se “TeeJay”) nasceu com uma doença que o deixou completamente sem visão – e ainda assim, ele recentemente bateu a marca das 7.600 mortes no multiplayer de Call of Duty: World War II. O rapaz, que começou na jogar os games da série Call of Duty quando ainda podia enxergar um pouco, disse que não foi fácil aprender a jogar sem poder ver a ação, mas o som o ajuda a se guiar pelos campos de batalha.

TJ explica melhor sobre sua doença em um vídeo de seu canal no Youtube (que conta com um pouco mais de 1.000 inscritos), e lá também posta todas as suas melhores jogadas em CoD: WWII, Black Ops III e no modo Zombie Chronicles. Ele ainda posta vídeos de tutoriais sobre Diablo III que, segundo ele, é um game bastante acessível aos portadores de deficiência visual.

Mais abaixo, você pode conferir um dos gameplays do rapaz em World War II mostrando toda sua habilidade. TJ afirma que sua próxima meta é bater as 10.000 mortes e chegar ao nível de prestígio máximo no multiplayer do game – algo que ele acredita não ter sido alcançado por nenhum jogador cego antes. E nós aqui torcemos para que ele consiga!