Enquanto a Microsoft resolveu adiantar as coisas e revelar com antecedência os títulos disponibilizados para janeiro de 2020 na Games With Gold, a Sony fez exatamente o contrário: o anúncio da Playstation Plus, que tradicionalmente é sempre na última quarta-feira do mês, desta vez só chegou no primeiro dia do novo ano. Será que valeu a pena esperar?

Bem, em matéria de popularidade, estes dois escolhidos com certeza estão muito bem classificados: o PS4 recebe agora Uncharted: The Nathan Drake Collection e o cômico Goat Simulator. O primeiro, como muitos já sabem, trata-se de um pacote 3 em 1 que inclui a trilogia Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception. Pra muita gente que só tinha jogado o Uncharted 4, esta é uma ótima chance de conhecer todas as aventuras do explorador Nathan Drake e entender o porquê de Uncharted ter se tornado uma franquia tão celebrada no Playstation.

Já o segundo, Goat Simulator, é uma boa pedida pra um passatempo descompromissado que será tão divertido quanto você permitir que ele seja: é só se deixar levar pelas maluquices do bode e as quase infinitas possibilidades do que se fazer com ele que o entretenimento é garantido.