Após deixarmos para trás um 2018 com muitos bons games tanto na Playstation Plus quanto no Games With Gold, as rivais Sony e Microsoft já separaram os títulos que seus assinantes baixarão no primeiro mês de 2019. Se os games são bons ou não? Ora, como sempre vai depender bastante do que cada um curte, mas em nossa opinião janeiro está bem servido.

A começar pela Sony, que em pleno calor escaldante que neste momento assola praticamente o Brasil inteiro, vai trazer toda a neve congelante de Steep. Além dos esportes radicais nos alpes, o pacote também trará ao PS4 o RPG Portal Knights. O PS3 surpreende com um ótimo título: o clássico Zone of Enders HD Collection, que chega à plataforma ao lado do game Amplitude. No Vita, as pedidas são Super Mutant Alien Assault e Fallen Legion: Flames of Rebellion (este último em cross-buy com o PS4).

Na Microsoft, as coisas também vão bem. Vai rolar até mesmo indicado a melhor game de 2018 pra abrir este ano de forma bem interessante aos jogadores do Xbox One!

Celeste será uma das pedidas da caixa, um indie que surpreendeu ao disputar lado a lado o prêmio anual do Game Awards com God of War e Red Dead Redemption 2. Além deste, WRC 6 chega trazendo velocidade e lama ao Xbox One neste janeiro. Sempre inclusos na retrocompatibilidade, os games de Xbox 360 serão Lara Croft and the Guardian of Light e o bom e velho Far Cry 2.

Infelizmente, ao contrário do que rolou em dezembro, não teremos outro título do primeiro Xbox... Talvez mês que vem pinte mais alguma coisa.