Se você já teve ou ainda tem alguma “quedinha” por algum personagem masculino da franquia The King of Fighters, saiba que a SNK Corporation está preparando algo especial: The King of Fighters for Girls será um spin-off que será lançado para iOS e Android até o final deste ano, e trará um ambiente de visual novel onde as jogadoras poderão “engatar” namoros com os personagens masculinos do game.

Pois é, nada de mulherada - serão só os homens mesmo.

A aventura romântica será grátis para baixar e jogar, e o público oriental já mal se aguenta esperar pelo lançamento. A princípio, The King of Fighters for Girls chegaria entre junho e setembro, mas a SNK adiou para o final de 2019 para “entregarem um produto de melhor qualidade”.

Se ainda não ficou claro, o game será 100% voltado ao público feminino. Isso fica obvio ao observarmos a premissa da trama: você assumirá o papel de uma personagem que perdeu seu emprego, e acaba assim por envolver com a organização do torneio King of Fighters. The King of Fighters for Girls também terá microtransações opcionais, caso queira investir uma grana.

Enquanto isso, The King of Fighters XV continua em produção sem maiores novidades. O bacana é ver que a SNK Corporation está movimentando a franquia, o que conota seu interesse em continuar investindo nela.