Pois é, finalmente! O grande produtor e designer de games Hideo Kojima foi recentemente confirmado para a edição deste ano da Brasil Game Show – ou simplesmente BGS como todos chamam.

O pai de Metal Gear Solid que agora trabalha em seu tão aguardado novo game, Death Stranding, virá para a feira brasileira para receber um prêmio em homenagem à sua célebre carreira e contribuição para a indústria dos videogames – que, convenhamos, é enorme. Ele mesmo confirmou sua vinda em seu Twitter.

Ele também gravou um vídeo para os fãs brazucas, onde deixa toda a galera ainda mais ansiosa para sua vinda em outubro – confira:

Neste ano de 2017, a BGS celebra sua edição de número 10. Kojima estará por lá nos dias 11 (quarta), 12 (quinta) e 13 (sexta) de outubro. De acordo com a organização do evento, ele participará de um painel sobre sua trajetória profissional, será um dos convidados da área Cosplay Zone e terá um meet & greet com os fãs onde dará autógrafos e posará para fotos gratuitamente.

Esta será a primeira vez que Kojima vem ao Brasil, e ele parece realmente empolgado para a ocasião. A BGS acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, situado na Rua José Bernardo Pinto, número 333, Vila Guilherme, São Paulo.

E você, estará lá para encontrá-lo?