Henry Cavill é um astro hollywoodiano que realmente curte games – tanto é assim que ele quase perdeu a chance de ser o Homem de Aço graças ao fato de não ter atendido a uma ligação importantíssima por estar healando em uma Raide em World of Warcraft.

Recentemente entrevistado, Cavill – que atualmente dá vida ao Superman no universo cinematográfico da DC Comics – revelou que não apenas adora The Witcher 3: Wild Hunt e o está jogando agora mesmo, como também que adoraria ser o Geralt da série do Netflix que está chegando em breve. Já imaginou se isto acontecesse mesmo?

O pessoal curtiu tanto a ideia que já tem até fanart de Cavill como Geralt:

O amor do ator pela saga do Bruxo de Kaer Morhen também se estende aos livros originais escritos por Andrzej Sapkowski, os quais ele classifica como sendo “incríveis, muito bons e que valem a pena ser lidos”. Com toda essa paixão pela saga de Geralt, podemos imaginar que Henry Cavill seria um ótimo protagonista, e que isto seria incrível se pudesse mesmo se realizar.

A série de The Witcher do Netflix só deve chegar em 2020, mas já está fazendo sucesso entre os famosos: além de Cavill, também já dissemos por aqui que Mark Hamill afirmou estar interessado em interpretar o bruxo Vesemir. Nos games, a CD Projekt também já mandou avisar que teremos mais bruxarias para um futuro ainda não especificado.