Não é apenas Mortal Kombat 11 que vai ganhar (como sempre) um montão de participações especiais - Gears 5 também contará com alguns personagens convidados que prometem aumentar o interesse pelo game.

Durante a E3 deste ano, a Microsoft revelou que o próprio exterminador modelo T-800 estará em Gears 5, e também que a personagem Sarah Connor, interpretada pela atriz Linda Hamilton, será jogável na campanha principal. Hamilton, inclusive, aceitou gravar os diálogos de Connor para o game, algo que o “Mr. ex-Governator” Arnold Schwarzenegger não deverá fazer por seu personagem em MK11.

Mas além da mãe de John Connor, também já há confirmação de que Dave Bautista - ator conhecido por viver Drax em Guardiões da Galáxia e por sua carreira como “Batista” na WWE - também será opção jogável em Gears 5. A novidade foi divulgada por ele mesmo, que parece muito feliz e satisfeito, em seu Twitter.

Vale lembrar que Dave Bautista sempre afirmou abertamente que gostaria muito de viver o personagem Marcus Phoenix, clássico de Gears of War, caso um filme viesse de fato a ser produzido sobre a franquia do Xbox. 

Para completar o time de convidados (pelo menos, até o momento), a Microsoft também incluirá KAT-B320 e EMILE-A239, de Halo: Reach, entre as opções de controle do jogador. Vale lembrar que a versão de Sarah Connor que veremos em Gears 5 será a do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que deve estrear em 1 de novembro nos Estados Unidos.

Gears 5 chega ao mercado em 6 de setembro, com o personagem de Bautista confirmado para o dia 15 do mesmo mês.