Os fãs de Mortal Kombat não tem muito do que reclamar atualmente: já tivemos só neste ano a animação Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge e, para o Mortal Kombat 11, a chegada de Aftermath e novos Friendships. Mas e aquele filme previsto para 2021 do qual ninguém parece mais falar?

Pois ele parece que vai muito bem, obrigado por perguntar. Isso pelo menos segundo o recente comentário feito por Greg Russo, roteirista do novo longa de MK. Quando viu um usuário do Twitter dizendo que gostaria de ver logo o filme, desejando que ele seja “tão bonito quanto as cutscenes dos games atuais”, Russo foi logo dizendo:

“Já está feito. E é sangrento. Cutscenes? Esqueça as cutscenes, meu amigo. Mortal Kombat nunca foi tão bonito [quanto será neste filme].”

Desta forma, já temos a confirmação de que pelo menos as filmagens já chegaram ao fim, e que o tão aguardado filme do Mortal Kombat - que, lembramos a todos, terá classificação etária de 18 anos - não deve ter sido um dos que teve a produção afetada pela pandemia mundial do Coronavírus.

Agora, será mesmo que a espera vai valer a pena? E você, está com as expectativas lá no alto ou está naquelas de “o que vier, veio”?